terça-feira, 28 de abril de 2009

Justificando...

Esse blog foi criado com o intuito de registrar minha luta diária contra o álcool e seus efeitos.
Para muitos, pode parecer frescura, mas tenho apenas 24 anos e já enfrento problemas de saúde, com a família (esposa e filha), e no trabalho, onde meu rendimento está cada vez menor.

Vou tentar, mantendo o anonimato sempre que possível, e mudando nomes e lugares, e as vezes até invertendo a ordem cronológica das coisas, mostrar o quanto o alcool pode ser um problema para famílias que tem tudo para ser feliz.

5 comentários:

  1. Parabéns por sua brilhante iniciativa, você vai se ajudar auxiliando muitas outras pessoas, que sofrem desse mesmo problema. Estarei sempre aqui. Bjux e muito, muito sucesso, amigo anonimo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio Xênia! Agora que comecei, vou até o fim!

    ResponderExcluir
  3. Vai em frente!
    Aqui estou eu para apoiar no que puder!
    Grande abraço.
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. Pior que distroi toda familia, as vezes me sinto fraca...

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo vc já deu um grande passo! Admite que é aloólico!O caminho de AA será o caminho da sua vitória contra a adição ao alcoól! Um dia de cada vez! Só por hoje evitando o primeiro gole!
    Esse é um problema só seu........

    ResponderExcluir

Não perca seu tempo nem o meu escrevendo coisas absurdas! Compartilhe experiências, ok?