terça-feira, 28 de abril de 2009

AA, o primeiro passo

Bem, como imaginei, as coisas não foram tão boas ontem. Meu compadre que estava lá, estranhou muito minha animação exagerada e ficou super preocupado.
Junto com a esposa, conversou com minha esposa e perguntou o que ela achava sobre me convidar para ir até os AA, Alcoólicos Anônimos, com ele e ver o que poderíamos fazer para acabar de vez com esse mal.

O primeiro passo já foi dado: admitimos que temos um problema. E agradeço muito por ter amigos e minha família me apoiando nessa empreitada.

Esse blog continuará anônimo para proteger as pessoas que estarão me ajudando.

4 comentários:

  1. Gostaria de ajuda, não sei bem como agir!
    Meu pai bebe demais e se torna muito agressivo! Esta semana ele citou sobre um tratamento nos aqui de casa demos muita força pois ele esta sm controle! O que devo fazer para ajuda-lo? Pois ele não falou mais sobre o asssunto! Gostaria de mostrar algumas clínicas aqui o vale do paraiba, onde posso encontrar? Exise do AA em Taubaté ou em alguma cidade próxima?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguento mais depender do álcool

    ResponderExcluir
  3. Existe em todo o lugar assim como doentes do alcool,mas ele tem que quere em primeiro lugar, mas isto não quer dizer que você não pode frenquentar as reunio~es para familiares,porque nós também ficamos doentes. Este é o endereço em:
    TAUBATÉ
    R: JOSÉ VICENTE DE BARROS, 336 V.N.S.DAS GRAÇAS
    12061-000 - TAUBATÉ - SP - Fone: (12) 3621-3611

    ResponderExcluir
  4. sou alcoolatra em recuperacao sou fascinado pela filosofia de aa uma nova maneira de viver so por hoje

    ResponderExcluir

Não perca seu tempo nem o meu escrevendo coisas absurdas! Compartilhe experiências, ok?